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Gostaria de enaltecer o trabalho prestado de vocês. No momento da ligação pude notar alguns pontos positivos que chamaram a minha atenção. Nos dias de hoje, o perfil profissional dela fica evidenciado, devido a grande quantidade de funcionários que ficam robotizados, sem paciência, sem empatia e acabam destratando o cliente por uma simples entonação de voz com tons de agressividade.
Eu gostei muito do seu atendimento, achei que você foi muito prestativa, eu gostaria de fazer um elogio. Gostei bastante do atendimento, a gente vê muito atendimento robotizado, as pessoas fazem atendimento de qualquer jeito ou ligam o atendimento automático, não tem esse detalhe que você teve, essa preocupação, essa simpatia, isso faz muita diferença, você se posiciona no lugar do cliente, tenta resolver, isso é bacana, gostaria muito de agradecer o trabalho que você fez. O elogio é pela sua empatia e atendimento, foi show de bola, nunca perca essa essência!
Eu quero dar um feedback, trabalho há anos com telecomunicação e nunca recebi um atendimento assim, tão dinâmico e humano hehe, é bom não ser tratado como uma máquina. Agradeço seu trabalho, vou me atentar mais no procedimento da negociação.